Challenge FIKALAB ISEC 2019

O Challenge FIKALAB ISEC é um desafio proposto pela Critical Sofware e pelo ISEC/Academia de Engenharia de Coimbra aos alunos do ISEC. Os estudantes, em grupo ou individualmente, podem inscrever-se neste desafio com um projeto (que pode ser pessoal ou inserido numa unidade curricular de projeto), ficando habilitados a um prémio final, que pode ser apresentado a nível monetário (podendo trocar por equipamento eletrónico: computadores, telemóveis…), ou ficando habilitados a uma viagem.

Se os alunos se inscreverem em grupo, o mesmo deverá ser constituído no máximo por 4 elementos, em que apenas um dos elementos deve pertencer ao ISEC.

Os projetos que concorram terão que ser aprovados e, depois de aprovados, as equipas com projetos no Challenge FIKALAB ISEC têm a oportunidade de desenvolver os mesmos no espaço FIKALAB ISEC, aceder à comunidade FIKALAB com elementos Critical Software e, mediante as necessidades do projeto, terão a possibilidade de financiar material extra, ações de marketing para promoção do projeto, entre outros.

As inscrições para o Challenge FIKALAB decorrem de 11 a 22 de março 2019 e podem ser feitas em: http://fikalab.pt/isec/.

No dia 13 de março 2019, o FIKALAB, situado no DEE, vai estar aberto durante todo o dia e os alunos poderão visitar o laboratório, conhecer o espaço e tirar dúvidas sobre o FIKALAB e sobre o Challenge FIKALAB ISEC.

Mais informações: girp@isec.pt

Data de Publicação 2019-03-10