ISEC | 17 DE MAIO DE 2019

Jornadas de Engenharia Biomédica

09:30H | 15:30H - Auditório do ISEC


 

No dia 17 de maio de 2019 realizar-se-ão, no Auditório do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, as Jornadas de Engenharia Biomédica. Este evento anual visa promover o contacto dos alunos do ISEC, em particular dos alunos do Curso Técnico Superior Profissional em Instrumentação Biomédica, da Licenciatura em Engenharia Biomédica – Bioeletrónica e do Mestrado em Instrumentação Biomédica, com os meios empresarial e de investigação.

O Programa contempla um leque diversificado de palestras, umas de cariz mais teórico e outras de âmbito mais prático, proferidas por investigadores, professores, alunos, ex-alunos e representantes do tecido empresarial. Adicionalmente, o evento será enriquecido pela divulgação de trabalhos de projeto/estágio desenvolvidos pelos alunos do ISEC que frequentam os ciclos de estudo afins à área da Biomédica.

A Comissão Organizadora tem o prazer de convidar todos os interessados a participar nesta iniciativa. A participação é gratuita, mas requer uma inscrição. A cada participante será dado um certificado de participação.

Contamos com a sua presença!

 

 

Mais informação em: https://www.isec.pt/pt/eventos/JBioM2019/

 

      

Data de Publicação 2019-05-02