Candidaturas online

Candidaturas a Mestrados, Pós-graduações, CTeSP, Mudanças e Transferências de Curso , Concursos Especiais e Cursos de Formação Livre

Evitando deslocações e tempos de espera desnecessários, pode agora fazer de uma forma cómoda e segura a sua candidatura via Web, para tal basta aceder ao portal de Candidaturas Online e seguir as instruções.

É obrigatório preencher os formulários na totalidade. Os dados são processados automaticamente. Não há lugar à sua validação no caso de omissão ou incorrecção no seu preenchimento. Aconselha-se a que, durante o processo de candidatura on-line, o candidato esteja atento, e responda de forma adequada, seguindo as devidas instruções, pois uma vez terminado esse processo de inscrição, não haverá lugar a correcções e/ou a alterações.

Condições:

  1. O utilizador declara compreender e aceitar que:
    1. Os dados introduzidos e as opções efectuadas durante a sessão tem o mesmo valor e consequências dos fornecidos presencialmente junto dos Serviços Académicos;
    2. É responsável pela veracidade dos dados introduzidos no sistema;
    3. Deve efectuar o pagamento da taxa nos termos da tabela de emolumentos em vigor, devendo para o efeito usar as referências Multibanco disponíveis após validação da candidatura. No caso de incumprimento a candidatura é invalidada pela Instituição;
    4. Caso seja detectada qualquer anomalia no processo ou no sistema, pode a Instituição, da forma que considere adequada, proceder à rectificação ou à não-aceitação da candidatura, não representando o processo efectuado nestas condições qualquer garantia de aceitação por parte daquela;
    5. A informação inserida no sistema é posteriormente validada pelos Serviços competentes. Das situações referidas na alínea anterior é o utilizador devidamente notificado, através de endereço electrónico, indicado pelo candidato;
    6. Declaro ter conhecimento da estrutura e organização do plano curricular a que se refere a minha candidatura, bem como me comprometo a respeitar todos os requisitos definidos pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra e todas as regras definidas para o concurso.
  2. A Instituição assegura as medidas técnicas necessárias à segurança e integridade da informação introduzida no sistema, nomeadamente no que diz respeito à protecção de dados pessoais, sendo estes utilizados pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, apenas para fins académicos.

 

Aceito as condições e pretendo continuar com a candidatura

Manual passo a passo para a realização da candidatura

 

Notas:

  • A apresentação de processos de candidatura incompletos, designadamente no que se refere a elementos essenciais para permitir a sua correcta apreciação e a aplicação dos procedimentos de selecção e seriação, implicará o indeferimento liminar das candidaturas.
  • Nas candidaturas onde seja necessário anexar documentação emitida pelo ISEC, ficam dispensados de entregar os documentos certificativos, devendo para o efeito anexar em cada item declaração devidamente assinada em como cumprem os requisitos necessários à candidatura. Para as candidaturas ao regime de mudança de par instituição/curso deverão anexar ainda declaração em como não estão em situação de prescrição.
  • Na análise das candidaturas, poderá o Júri do Concurso, caso o entendam, solicitar aos candidatos a comprovação de elementos constantes dos processos enviados, bem como proceder à solicitação dos documentos originais no processo de matrícula.
  • Caso pretenda candidatar-se a mais do que um curso em áreas científicas diferentes deverá efectuar o mesmo procedimento para cada área científica isoladamente.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos adicionais contacte-nos por e-mail academicos@isec.pt ou para o telefone 239 790 280 (10.00-12.15 e as 14.00 - 16.30).

ISEC | Copyright © 2015    |       +351 239 790 200      Rua Pedro Nunes - Quinta da Nora - 3030-199 Coimbra, Portugal      info@isec.pt      N 40 11.575 W 8 24.698