No âmbito da ligação entre o ISEC – Instituto Superior de Engenharia de Coimbra e a SPEE – Sociedade Portuguesa para a Educação em Engenharia vimos por este meio solicitar a atenção de v. Ex.ª para  seguinte informação:

 

A SPEE – Sociedade Portuguesa para a Educação em Engenharia é uma associação sem fins lucrativos que visa promover a educação em engenharia através da formação pedagógica e desenvolvimento pessoal de professores, da difusão e colaboração em projetos, do intercâmbio entre pessoas e instituições nacionais e estrangeiras e da análise e resolução de problemas no âmbito da educação em engenharia.

 

No âmbito do plano de atividades da SPEE para 2018, fixou-se o objetivo de aproximar a Sociedade dos seus Associados, individuais e institucionais, retomando um papel agregador em torno das questões centrais de Educação em Engenharia, no nosso país.

 

É neste contexto que a Direção da SPEE visita o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC), no próximo dia 19 de Novembro, promovendo uma sessão aberta a todos os Colegas (Associados e não Associados) para:

  • Apresentar a missão e as atividades atuais da SPEE
  • Promover a 4ª edição da Conferência Internacional da SPEE (CISPEE2020)
  • Dinamizar os grupos de trabalho da SPEE
  • Captar novos Associados

 

A Sessão decorrerá no auditório do ISEC, das 11:00 às 12:00, com a presença do Prof. Mário Velindro, Presidente do ISEC (Sócio Institucional Fundador da SPEE), e o testemunho dos Colegas Associados Jorge Bernardino e Maria Emília Bigotte.

 

Data de Publicação 2018-11-14