ISEC | 25 DE NOVEMBRO DE 2020

Ciclo de conferências Excelência XXI -  Palestra: Comunicação Vencedora! As Chaves para falar bem!

21H00 | por videoconferência - transmissão direta no Figueira TV


O ISEC/Coimbra Engineering Academy, no âmbito do Ciclo de Conferências “Excelência XXI” irá promover no dia 25 de novembro de 2020, pelas 21:00, uma palestra on-line, subordinada ao tema: “Comunicação Vencedora! As Chaves para falar bem!”.

 

A apresentação será efetuada pela convidada Marília Queiroz, de S. Paulo – Brasil.

 

Biografia

Marília Queiroz. QUEM SOU EU?

Sou comunicóloga, atriz, apresentadora, criadora e preparadora vocal e corporal, formada pela Pontifícia Universidade Católica -SP.

Tenho certificação internacional pela The International Association of Coaching (IAC) e sou membro da Sociedade Latina Americana de Coach (SLAC HEREBY).

Possuo as certificações de Avaliação de Perfil Comportamental - Professional DiSC Certification (PDC) e Avaliação de Desenvolvimento de Competências - Professional Asses Certification (PAC) pela Inscape Publishing.

Sou Practitioner em Programação Neuro Linguística (PNL) pela The American Board of NLP and Master Solution Institute.

Além disso, aplico técnicas de preparação vocal de Speech Level Sing, comunicação em voz para fala e linguagem.

Sou empreendedora no setor de Recursos Humanos, Cultural, Têxtil e de Alimentos, desenvolvendo e executando projetos nas áreas de vendas, compras, RH, marketing e comunicação.

 

A transmissão será feita pela Figueira TV.

 

A participação é livre.

 

Ciclo de Conferências “Excelência XXI”

 

Vivemos num mundo dito globalizado. Esta globalização terá tido início com os descobrimentos portugueses, iconicamente com a viagem de circum-navegação empreendida por Fernão de Magalhães há 500 anos. Agora como

então, os engenheiros tiveram e têm um papel decisivo na concretização desta globalização. Contudo, a atual transição digital e os novos conhecimentos técnico e científicos trazem emergentes desafios para todos, em particular para as diversas engenharias, que necessitam de se globalizar.

Tendo consciência destes novos paradigmas e da importância de uma preparação multidisciplinar que complemente a formação técnica clássica dos futuros engenheiros, o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) realizou, no decorrer do ano 2019/2020, a primeira edição de um ciclo de conferências intitulado "Excelência XXI".

Este ciclo incluiu um conjunto de cinco conferências destinadas, prioritariamente, a todos os alunos do ISEC, e teve como objetivo principal o de lhes proporcionar o acesso a um conjunto alargado e interdisciplinar de conhecimentos sobre a inserção dos futuros engenheiros na sociedade internacional global do século XXI.

 

Para o senhor Presidente do ISEC, Professor Doutor Mário Velindro, “os temas criteriosamente escolhidos para o ciclo de conferências Excelência XXI permitiram adicionar novas competências e sabedoria a todos os alunos que nele participarem.”

Para atingir este objetivo global, foram convidados como palestrantes cinco personalidades de reconhecido e indiscutível mérito académico, científico, técnico, empresarial, económico, social, cultural, valências que se consideram pertinentes para uma mais valia na formação dos futuros engenheiros. Sem prejuízo disto, este ciclo de palestras também se destinou a todo o corpo docente do ISEC e dos cidadãos em geral.

 

       

Os eventos realizados no ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra / Coimbra Engineering Academy são fotografados e/ou filmados para efeitos de divulgação interna, redes sociais e órgãos de comunicação social.

 

Data de Publicação 2020-11-05