ISEC

Candidaturas abertas para Prémio Inovação Jovem Engenheiro


 

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros alargou o prazo de entrega, para o dia 1 de março, das candidaturas para a 30ª edição do Prémio Inovação Jovem Engenheiro (PIJE). A iniciativa pretende galardoar trabalhos que se evidenciam pelo seu carácter inovador e de aplicabilidade prática.

“Esta é uma excelente iniciativa da Ordem dos Engenheiros” afirma a Mário Velindro, presidente do ISEC. “Para além de reconhecer e distinguir os melhores projetos com aplicabilidade prática nos diversos ramos da Engenharia, é um incentivo para que os jovens engenheiros possam acompanhar a evolução do mercado e desenvolvam mais e melhores projetos”.

Promovida desde 1990, a iniciativa da Região Sul da Ordem dos Engenheiros atribui três prémios pecuniários: o primeiro premiado recebe 10.000 euros, o segundo 5.000 euros e o terceiro 2.500 euros.  

Os jovens engenheiros, estagiários ou efetivos, até 35 anos, inscritos na Ordem dos Engenheiros, em qualquer das suas regiões, podem apresentar os seus trabalhos para candidatura ao prémio até 1 de março de 2021, cujo regulamento se encontra no site da Ordem dos Engenheiros: https://www.ordemengenheiros.pt/fotos/editor2/a_regulamentopije2020jan2021.pdf

Para qualquer esclarecimento envie um e-mail para pije@sul.oep.pt

 

       

Os eventos realizados no ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra / Coimbra Engineering Academy são fotografados e/ou filmados para efeitos de divulgação interna, redes sociais e órgãos de comunicação social.

Data de Publicação 2021-02-15