Palestra sobre: “Importância de um Técnico de Proteção Civil”

Presencial e online

A iniciativa é realizada no âmbito da Unidade Curricular Organização, Gestão e Qualidade do CTeSP – Curso Técnico Superior Profissional do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra está marcada para dia 17 de janeiro 2022, às 18:30m, no Anfiteatro A.1 do Departamento de Engenharia Civil do ISEC.

Os interessados em participar, em formato presencial, devem manifestar o seu interesse o mais breve possível pois, os lugares são limitados, respeitando desta forma o distanciamento e a segurança de todos.

A INSCRIÇÃO é OBRIGATÓRIA para ambos os formatos, presencial e online, através do link: https://forms.gle/a7xwdsoZEdPXCSjb9

Sinopse:Os profissionais de Proteção Civil são fundamentais para a segurança de populações. Apesar da sua atividade ser notória em catástrofes é na prevenção que se encontra uma das suas mais-valias. A formação na área de Proteção Civil assume assim, um fator relevante na atividade destes profissionais, promovendo um maior nível de conhecimento e uma melhor preparação para o desempenho das suas funções.

Organização: Alunos do 2º ano CTeSP – Curso Técnico Superior Profissional de Proteção Civil | Maria João Canhão e Tomás Azevedo

Tutor da Unidade Curricular: Docente, Rúben Oliveira

Informações: a2020148867@isec.pt; a2020111972@isec.pt

Data de Publicação 2022-01-05