ISEC | 18 DE MAIO DE 2022

Jornadas do Departamento de Engenharia Mecânica

09H15 | Auditório Principal do ISEC


No dia 18 de maio serão realizadas as Jornadas do Departamento de Engenharia Mecânica, as quais são direcionadas a todos os alunos dos cursos ministrados no ISEC, tendo as palestras e as atividades a desenvolver sido planeadas com particular interesse para as áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Eletromecânica e Engenharia e Gestão Industrial.

Da parte da manhã o programa será preenchido com apresentações técnicas de diversas empresas, incluindo a participação de antigos alunos, os quais falarão do seu percurso académico e experiência no mercado do trabalho. Da parte da tarde serão apresentadas nos Laboratórios do DEM diversas atividade práticas, bem como dado a conhecer diversos projetos desenvolvidos.

Será realizado um almoço convívio volante nos jardins do DEM, o qual contará com a colaboração da Associação de Estudantes do ISEC e que está aberto à participação de todos os alunos e funcionários do ISEC - Almoço Convívio: Comida: febras + pão; Bebida: cerveja, sumo, água; Custo (a pagar no dia): Estudantes – 3€; Funcionários – 5 €.

Para esclarecimentos adicionais contactar o secretariado do DEM: sec-dem@isec.pt

 

Inscrições Online: inscrições 
Inscrições Almoço: inscrições 
CARTAZ    |   PROGRAMA PDF

Data de Publicação 2022-05-10