ISEC | Anfiteatro Guerra Pratas | DEC - Departamento de Eng.ª Civil 

Jornada Académica das Engenharias

16, 17 e 18 DE NOVEMBRO'2022 | 10h00


Cartaz

 

No âmbito de um protocolo celebrado entre a Universidade Vale do Rio Doce (Brasil) e o ISEC, os dois departamentos de engenharia civil vão promover em conjunto a III Jornada Académica das Engenharias, nos dias 16 a 18 de novembro de 2022.

A parceria entre os departamentos de engenharia civil das duas instituições visa a divulgação de pesquisas científicas e conhecimento produzidos nos dois países, contribuindo para a formação e atualização de alunos e profissionais, por meio de debates, palestras e apresentação dos resultados de trabalhos científicos, e estimular a criação e/ou fortalecimento de linhas de pesquisa que promovam o desenvolvimento regional, nacional e internacional.

O evento será realizado em formato híbrido, presencial e online (confira modalidade de cada atividade da programação).

Presencial: das 10h00 até às 13h00  - Anfiteatro Guerra Pratas | Departamento de Eng.ª Civil 

Online:  ser disponibilizado brevemente 

Os trabalhos científicos apresentados virtualmente, posteriormente serão publicados nos Anais em formato eletrónico, com inscrição do ISSN, valorizando a divulgação dos mesmos.

Apela-se aos alunos e professores à participação nas jornadas e/ou a efectuarem a apresentação de trabalhos em formato de resumo e vídeo de apresentação, que deverão ser encaminhados à Comissão Científica, através do e-mail  jornadadasengenharias@univale.br Apresentação de resumos até às 23h59m (horário de Brasília) do dia 6 de novembro de 2022, data limite para submissão dos resumos e envio de vídeo. Resumos e vídeos enviados após o período determinado não serão aceitos.

Mais informação, inscrição e submissão de trabalhos pode ser efectuada em: https://www.univale.br/iii-jornada-academica-das-engenharias-da-univale/#headline-33-121437

 


PROGRAMA

 



Data de Publicação 2022-10-28