Estudantes, professores e funcionários do ISEC com desconto de 20% na Glassdrive

 - Data de Publicação 2020-12-16

“É um privilégio para o ISEC estabelecer esta parceria com a Saint Gobain Autover, um grupo de referência internacional no fabrico do vidro automóvel”, afirma Mário Velindro, presidente do ISEC. “Para além das vantagens comerciais que irá proporcionar à comunidade do ISEC, este protocolo irá reforçar a ligação dos nossos estudantes à indústria automóvel. Prevemos a realização de estágios e projetos de transmissão de conhecimento a curto prazo”.

O protocolo prevê um desconto de 20% nos serviços de substituição e reparação de vidro em viaturas ligeiras que não possuam Seguro de Quebra Isolada de Vidros. A comunidade do ISEC terá acesso também a um desconto de 10% na linha de produtos Drive Care, que inclui a manutenção e limpeza automóvel, e a um desconto de 20% em serviços de desinfeção por ozonização. Todas estas condições são extensíveis aos familiares diretos dos associados. 

Para que possam ter acesso a estas condições, os beneficiários deverão comprovar a sua qualidade de associado através da apresentação do cartão de associado ou através de uma declaração emitida pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

Consulte aqui o protocolo.