ISEC | Adiado

ISEC Open Days

Campus do ISEC


O ISEC/COIMBRA ENGINEERING ACADEMY irá promover nos dias 28 e 29 de abril 2020 a 6ª Edição do “ISEC OPEN DAYS”.

Num mercado de trabalho onde as áreas de Ciências e Tecnologias são das mais procuradas, o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra dispõe de 10 licenciaturas, 9 mestrados, 18 CTeSP’S – Curso Técnico Superior Profissional e, conta ainda com oferta formativa ao nível das Pós graduações e Cursos de Especialização em diversas áreas da engenharia, formando profissionais capazes de responder a essa mesma procura.

O ISEC é uma referência de excelência no ensino da Engenharia, reconhecido nacional e internacionalmente, por serviços de qualidade e relevância social, com práticas flexíveis, criativas e inovadoras.

O “ISEC OPEN DAYS” permite que os estudantes do ensino secundário e profissional conheçam os cursos ministrados no ISEC, os laboratórios, projetos que se desenvolvem quer por estudantes quer por docentes do ISEC e que tenham a oportunidade de conhecer um pouco da vida académica.

Durante estes dias estará a decorrer a FENGE’2020 – Feira de Engenharia organizada pelos estudantes do ISEC, pelo que poderão fazer uma visita aos cerca de 80 expositores que estarão durante 3 dias no Campus do ISEC.

 

 

 

 

       

Os eventos realizados no ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra / Coimbra Engineering Academy são fotografados e/ou filmados para efeitos de divulgação interna, redes sociais e órgãos de comunicação social.

 

Data de Publicação 2020-02-03