ISEC | ADIADO

Sessão de trabalho: Escrita Académica - 2.ª Edição

18H00 | Auditório do ISEC


Nota: devido à atual pandemia COVID19, os eventos previstos a partir do mês de março de 2020, foram adiados para datas a agendar.

 

O Conselho Pedagógico do ISEC/COIMBRA ENGINEERING ACADEMY, no âmbito das suas funções, pretende colocar em prática um Plano de Formação Pedagógica, para o 2 º semestre do ano letivo 2019/2020, abrangendo alunos e docentes.

A Sessão de Trabalho: Escrita Académica, que decorrerá no dia 26 de março 2020, às 18h00, no Auditório do ISEC, é direcionada, especialmente, para os alunos do 3º ano das licenciaturas do ISEC e alunos de Mestrado de estágio/projeto de Mestrado, mas aberta a toda a comunidade do ISEC.

Temas como a redação/escrita, rigor e ética, a pesquisa e a plágio/prevenção de plágio, como estruturar uma pesquisa e a sua importância serão abordados ao longo da sessão, que será apresentada pelo Professor Luis Adriano Oliveira.

 

INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO.

 

 

 

       

Os eventos realizados no ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra / Coimbra Engineering Academy são fotografados e/ou filmados para efeitos de divulgação interna, redes sociais e órgãos de comunicação social.

Data de Publicação 2020-05-31