ISEC | Sala 2.1 | DEC . Departamento de Engenharia Civil

POWER SKILLS TALKS - LinkedIn by DELOITTE

3 DE ABRIL'24 . 15h30


CARTAZ  

Os recrutadores utilizam cada vez mais o LinkedIn para conhecer o candidato, conhecer quem são os seus contactos, como se relacionam, em que tipo de grupos participas e segues. Como utilizar o LinkedIn para projetar o teu marketing profissional? Esta será uma das muitas questões que vão ser abordadas na POWER SKILLS TALKS - LINKEDIN by DELOITTE, que se realiza no próximo dia 03 de abril, às 15h30, na sala , Sala 2.1 do DEC (Departamento de Eng.ª Civil), e que conta como convidada Carolina Domingos dos Santos, People Attraction, Recruitment & Employer Branding at Deloitte.

Apaixonada por política, quando era pequena em vez de ver desenhos animados via o canal do parlamento. Quando chegou o momento de decidir o curso a seguir não teve dúvidas mas a meio do primeiro ano da licenciatura, Carolina Domingos dos Santos apercebeu-se que ser político não era uma profissão. Teve uma professora que a aconselhou ir para Recursos Humanos: afinal está no seu ADN a relação com as pessoas e trabalhar com e para elas faz para si todo o sentido. Mestre em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Católica Portuguesa iniciou as suas funções como Trainee no Ministério dos Negócios Estrangeiros e atualmente assume o cargo de People Attaction & Talent Acquisition Senior na Deloitte.


Este workshop insere-se na iniciativa POWER SKILLS TALKS  promovida pelo GIPA – Gabinete de Inserção Profissional & Alumni. Nestas TALKS vais ter a oportunidade de adquirir ou consolidar novas competências, colocares questões,  apurares o teu pensamento crítico e aprimorares o teu networking.

 

A participação é livre, mas com INSCRIÇÃO obrigatória.

 

Data de Publicação 2024-03-26